Livros e Revistas

 
REVISTA: CASA E COMIDA





A Revista Casa e Comida. é da editora Globo, onde traz reportagens sobre decoração, receitas da época da vovó até os dias de hoje e sobre festas. Vale a pena conferir, vá até as bancas para comprar a sua.




O PEQUENO MESTRE CUCAKatherine Ibbs
Publifolha, 2005  -  SP
Katherine Ibbs
Fotos: Howard Shooter
Capa dura
21.0 cm x 27,0 cm
128 páginas

O Pequeno Mestre-Cuca, é livro de culinária para crianças, a partir dos 9 anos, com mais de 50 receitas  práticas e ilustradas, escritas passo a passo para os pequenos colocarem a mão na massa. Ele mostra como é divertido cozinhar e como é fundamental inserir as crianças em uma dieta saudável e nos cuidados do corpo.

O livro ensina como espremer, marinar, ferver, assar ingredientes, tendo consciência de um equilíbrio entre proteínas, carboidratos, fibras, gorduras, vitaminas e sais minerais. E também acaba cativando os adultos sobre o papel e a importância de cada um desses principais grupos de alimentos.

O livro traz receitas para o café da manhã, refeições leves, refeições principais, sobremesas e pães, bolos e tortas, privilegiando sempre uma alimentação saudável.
 



Falando de vinhos | A arte de escolher um bom vinho

Celio Alzer ,  Danio Braga 
Código Reduzido: 20102
ISBN: 8587864343
Código de barras: 9788587864345
Edição: 4
Número de páginas: 152
Formato: 12 X 20 cm.
Lombada: 1
Peso: 200 gramas
Editora: Senac Rio de Janeiro 
Este livro é um verdadeiro deleite para os apreciadores de vinho, onde traz histórias, harmonização com a comida, um glossário enfim muitas coisas interessante, que vale a pena você apreciador ou não conferir.
 

Bienal do Livro 2012:


Revista Prazeres da Mesa